sábado, 1 de janeiro de 2011

People’s Choice Awards 2011 será semana que vem

Mal vai começar 2011 e já vai rolar premiação. Na quarta-feira que vem, 5 de janeiro, será realizado o People’s Choice Awards 2011 lá em Los Angeles, EUA.




Esta é uma das premiações mais badaladas de Hollywood, mas transmissão ao vivo no Brasil que é bom, nada! Tradicionalmente, ele é passado em nosso país apenas alguns dias depois da realização.
De qualquer forma, é sempre legal ficar de olho nestes eventos, que são recheados de novidades, revelações e baphos… vamos aguardar até semana que vem pra ver se alguém gera um link pra acompanharmos ao vivo pela internet!
Entre os artistas que já confirmaram presença na premiação, estão Kristen Stewart e Taylor Lautner (os destaques de Eclipse), Taylor Swift (será que rola um Jake a tiracolo?), Zac Efron, Katy Perry, Leighton Meester, Natalie Portman, Miranda Cosgrove e Ashton Kutcher.

4 comentários:

  1. gostei das premiaçoes mais tinha q estar justin bieber é obvio sem ele nenhuma premiação é bem consedida ele tem de estar lá ele é o caraaaaa###

    ResponderExcluir
  2. aode esta justin? gente tem de ter JUSTIN BIEBER acorda pessoal uns dos cantores mais inportantes do mundo na premiação de hollywood é o bafo se tem a cantorazinha de bar taylor swift no negocio pq ñ justin bieber

    ResponderExcluir
  3. Que bom que o Justin Bieber não estava lá, ele não tem talento algum, e além do mais, a premiação estava perfeita.

    ResponderExcluir
  4. A KRISTEN STEWART JÁ É LINDA E DE CABELO VERMELHO NO AMANHECER PARTE 2 ELA VAI FICAR MAIS LINDAAAAAAAAAAA.

    ResponderExcluir

O seu famoso preferido está aqui :D