sexta-feira, 11 de março de 2011

Robert Pattinson adota cão abandonado

O ator Robert Pattinsson adotou um cachorro de rua #fofo
Em entrevista, o astro da saga Crepúsculo disse que queria um amigo de verdade e então decidiu adotar um cãozinho, para lhe fazer companhia durante as viagens das gravações. Segundo ele, o animal estava num albergue e seria sacrificado.
 “Vários atores sempre têm um monte de gente ao redor que os acompanham por até dois meses. Mas meus amigos têm ego muito grande. Eles dizem: ‘Eu não faço parte da sua comitiva. Eu posso até passar um tempinho em um albergue em Nova York ou Los Angeles, mas não vou seguir você até uma cidade qualquer’. É por isso que eu adotei um cachorro. (…) Ele estava prestes a ser sacrificado. Eu o peguei faz uns dois ou três dias, e eles só mantém um cachorro lá por dez dias.”
 O ator não foi o único a fazer uma boa ação com os animais.O cantor Justin Bieber participou de uma campanha para incentivar a doação de animal.
Então,gostou da boa ação de Pattinsson?

2 comentários:

O seu famoso preferido está aqui :D