quinta-feira, 7 de abril de 2011

Jovem americana é idêntica ao Justin Bieber

Muuuuitas pessoas são sósias de Justin Bieber,temos até alguns aqui no Brasil,mas acho que ninguém é tão igual a JB que a americana Dani Shay.
Dani Shay é uma jovem americana de 22 anos que tem os traços idênticos ao do cantor.
Ela gosta de cantar músicas de famosos e postar na internet,será que temos uma nova cantora?
E em um vídeo que ela postou no Youtube ela comenta a fustração que ela passa na rua, com fãs,paparazzi, e outros, achando que ela é o cantor.
"Eu sou parada em todos os lugares porque as pessoas pensam que eu sou Justin Bieber. Antes mesmo de saber que ele era, não importa o que eu estivesse vestindo, pediam para eu tirar fotos e dar autógrafos.”
No vídeo abaixo, a garota aparece cantando a música Love The Way You Lie, sucesso da Rihanna com o Eminem.




Que são parecidos,não tem como negar,mas como vocês acharam de Dani cantando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu famoso preferido está aqui :D