domingo, 4 de setembro de 2011

Demi Lovato diz que tem os melhores fãs do mundo

Você e fã de Demi Lovato?Então,quer dizer que você é o melhor fã do mundo.Não,você não vai ganhar um presente,o que estou tentando dizer é que Demi Lovato escreveu um liiiiindo texto em seu site oficial,e é claro,que o N.F.I. botou ele aqui pra você ler!!!
“Eu já disse antes e vou dizer sempre: TENHO OS MELHORES FÃS  DO MUNDO!

me comoveram e me inspiraram com as suas histórias pessoais que partilharam comigo,
Muitos de vocês superaram depressões, vícios e outras provas e isto é incrível. Creio que  agora somos mais fortes do que tínhamos maginado. Cada uma destas histórias me deram carinho e me lembraram que estamos nisto juntos. Cada um de vocês é especial  e eu os quero muito!”.
Que lindo não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu famoso preferido está aqui :D