quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Justin Bieber pode ser pai

Calma,me dá um minuto,para eu poder escrever a postagem,por que eu tô...chocadíssima!!!!Como assim,Justin Bieber pode ser pai??? #omundoviroueeunãosei?
Sem brincadeira galera,eu estou...sei lá!!!Levei um susto e vocês também né?!
A mulher que disse isso se chama Mariah Yeater e está processando Justin.A audiência sobre o caso foi marcada para o dia 15 de dezembro.
Mas diferentes de nós,Justin não está nem ai para as fofocas,não quer nem saber,olha o que ele disse no Twitter:
 “Todos os boatos, as fofocas…eu vou focar no que é positivo: a música”
E então,eu estava pensando,e a Selena nisso tudo??

2 comentários:

  1. mentiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    so se forrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  2. meu deus será?

    tadinha da Selena, como ela está se sentindo?

    ResponderExcluir

O seu famoso preferido está aqui :D