sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Pesquisadores australianos colocam o nome de Beyoncé em uma espécie de mosca

Não,eu não estou ficando maluca.Nem estou inventando isso.Também surtei quando vi isso.Como assim uma mosca tem o nome de Beyoncé?? #choquei
Tipo,se fosse uma mosquinha de estimação de algum fã da Beyoncé,até tudo bem,mas o nome da espécie descoberta de Beyoncé??
Tipo,você vai pra escola e diz:A Beyoncé foi lá em casa.Nossa a famosa?Não a mosca.
Bom,vamos deixar de papo,e vamos a notícia:
A mosca, que possuía o nome de Scaptia plinthina, agora se chamará Scaptia beyonceae.Lembrando aqui que eu não gostei.
A espécie traz uma marca dourada no seu abdômen e foi por esse motivo que os cientistas escolheram chamá-la de Beyoncé.
Olha o que o 
Bryan Lessard, da agência de ciência australiana CSIRO disse sobre o assunto:

"Foram os pelos dourados únicos e densos no abdômen da mosca que me levaram a homenagear a artista Beyoncé, além de me dar a chance de mostrar o lado divertida da taxonomia - a nomeação de espécies"

O que vocês acharam?Eu não gostei.Não achei uma homenagem muito boa.Mas cada um tem sua opinião não é?
E como será que Beyoncé ficará quando souber disso??

2 comentários:

O seu famoso preferido está aqui :D