quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Selena Gomez quer se afastar da música por um tempo

Pois é,terei que começar o dia hoje com uma notícia terrível para nós,fãs.
Selena Gomez deixará o mundo da música por um tempinho.E não é mentira não.Ela mesma postou e colocou uma foto.
"Não posso expressar o suficiente o quanto estou agradecido por este grupo. Eles estiveram comigo desde o primeiro día e não posso crer que isto agora acabou. Te amo The Scene, Ashley & Ashlee, Jivanta, Marco, Brian & Brian, Mark, Jason, Javier, Timmy! Não teria feito NADA sem vocês. Secando as lágrimas, sentirei muita saudades de vocês".
Mas quando a gente lê isso,levamos um susto.É para sempre?Não,lógico que não.Logo depois ela disse isto:
"Apenas para esclarecer a minha última foto no instagram, minha banda e eu nos separamos durante um tempo. Este ano será dedicado apenas aos filmes e à atuação e quero que a minha banda  toque música em qualquer lugar e com quem quiserem. Regressaremos, mas será dentro de um tempo. Amo todos vocês :)".
Pois é,o negócio é mesmo sério.
Ah,vocês devem estar estranho aquele meu jeito alegre de falar aqui não é?Mas é que eu fiquei mesmo triste com isso.
Sentiremos saudade das músicas da Selena s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu famoso preferido está aqui :D