domingo, 27 de maio de 2012

Rihanna aparece loira de novo

Ahhhhhhhhhhhhhh Rihannaaa! Tá de brincadeira né? Dia 24 você estava morena, de dreads. Agora você está loira!!!!!!!!
Gente, é sério. Esses famosos mudam de cabelo, como mudam de roupa.
Ela postou essa foto no seu Twitter falando que era pra divulgação de seu novo perfume, e disse que logo logo será morena de novo.
Ai Rihanna, para um pouco de ficar trocando de penteado toda hora :3

Um comentário:

  1. te amo Riri vc é linda de qualquer jeito #LeReternamente

    ResponderExcluir

O seu famoso preferido está aqui :D