segunda-feira, 11 de junho de 2012

Pequena briga entre Robert Pattinson e Adele

Bom, não foi aqueeeeeeeeeeeeeeeeeeela briga do século, sabe, que nós falamos "Nossa, que briiiiiiiga" foi só um forinha que Adele deu no Robert, e acabou dando o bá fa fa todo.
Tipo, foi assim. O Robert foi lá falar com a Adele e tal... Aí no meio, Rob começou a dar uns conselhos de carreira a diva, pra ela seguir seus objetivos na vida  e ela respondeu com um super fora:
''você tem consciência de que sou a cantora feminina de toda a história que mais vendeu CDS até hoje?''. 
E aííííi, Robert ficou bravo, cara, você tá lá dando uns toques, a pessoa vai e te dá um mega fora. Aí ele começou a discutir, e ela discutiu mais ainda. ENFIM... uma briguinha.
Cara, mas sinceramente, eu acho que a Adele foi meio... nervosinha demais, não acham?

3 comentários:

  1. concordo plenamente ela esagerou um pouco o cara sò tava sendo gentiu acho que ela tava muito estressadinha viu ♥ sem ofenças sò acho que ela pegou um pouco pesado e ela devia aceitar as desculpas dele.......bom ta ai a minha opinião ♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. verdade,ela pensa que ela é madona!puts tratar ele assim sacanagem.poxa ele fez o favor de dá um toque para ela e ela vem com quatro pedras na mão.

    ResponderExcluir
  3. Adele tá certa poxa ela sabe oque tá fazendo ela e uma das maiores cantoras do mundo aí ele vai la e que da um de senhor!

    ResponderExcluir

O seu famoso preferido está aqui :D