sexta-feira, 27 de julho de 2012

Comunicado:

Oi galeraaaaaaa, sentiram minha falta? Então, eu vim  falar uma coisinha pra vocês ^.^
É lóóógico que vocês já viram essa confusão que envolve a Kristen e o  Rupert Sanders. O 
boato que ela traiu o Robert e coisa e tal. TODAS as páginas que dizem notícias dos 
famosos, está falando disso. Bom... eu vou esperar um pouco, para dizer isso. Não por que 
eu sou Krisbian, mas... por que existem PROVAS que dizem que é montagem. Por isso, eu vou 
esperar até que seja provado. A esposa do Rupert disse que é ela mesma nas fotos. Então, eu 
vou esperar que seja confirmado. Pois eu NÃO gosto de mentir as notícias aqui. Eu apenas digo o que eu tenho 100% certeza que seja verdade, pois eu não quero colocar mentiras da mídia aqui ;)
É só isso. Então vamos esperar que seja tudo confirmado, o que eu espero que seja uma mentira, e eu falo pra vocês o que aconteceu realmente :)
Beijooooos ;*
N.F.I.

2 comentários:

  1. Cara eu adoro seu blog olha eu tenho um também olha: http://estilofashion3.blogspot.com/.
    Te adoro bjbjbj!

    ResponderExcluir
  2. Ele e ela pediram desculpas entao sao culpados

    ResponderExcluir

O seu famoso preferido está aqui :D