terça-feira, 28 de maio de 2013

Katy Perry e Robert Pattinson foram vistos juntos

Para quem sempre apoiou Katy e Robert (lembra? Ano passado, teve um negócio desses com os dois), pode ficar no mínimo contente. Os dois foram vistos num ensaio de casamento. NÃÃÃÃÃO, eles não estavam ensaiando para casar. NÃO!
Mas antes de tudo, vamos relembrar fato por fato.

Ano passado, teve aquela traição (O-D-E-I-O falar desse assunto :/) e talz, e ROBSTEN parecia perdido pra muitos. E aí apareceu a Katy ali, do nada, com um ombro amigo pro Robert. Os dois foram vistos juntos, parará... e logo apareceu que estavam namorando. O que de fato não sabemos se aconteceu, já que eles não foram mais vistos juntos, e tivemos flagras de Robert e Kristen juntos, meses depois.
Ok.
Aí, nesse tempo, teve muitos boatos que eles terminaram, mas sempre tinha uma foto pra confirmar que era mentira. Eles estavam lá, firmes e fortes!
Aconteeeeece, que agora, dia 21 de maio, as fotos mostraram realmente o contrário. Tivemos fotos de Robert saindo da casa em que dividia com Kristen Stewart.
Logo, fontes próximas de Rob disseram que sim, eles terminaram. 
Aííííííí, Katy Perry entrou no meio da história. Fontes próximas dela, disseram que Katy disse que Robert NÃO merece Kristen. Ou melhor, veja o que a fonte disse:
"A Katy nunca realmente apoiou a decisão do Rob de voltar com a Kristen. A Katy falou para ele que ela não acreditava que o relacionamento sobreviveria ao escândalo da traição. E ele merecia mais do que uma pessoa que destrói famílias. "
Já nisso, não posso dizer se é verdade que Katy disse, ou não. Mas vamos relevar como verdade.
E aíííí, saiu na mídia que Robert e Kristen foram vistos juntos. Veja o que uma paparazzi da revista People disse:
"Katy e Rob só ficaram sentados lado a lado e assistiram ao ensaio do casamento na área do jardim. Eles estavam vestidos bem casuais. Ela usava um casaco com grandes óculos e não teve nenhuma demonstração de carinho entre eles e a linguagem corporal também não mostrou se eles estavam namorando"
E aí meus caros, ficamos na eterna dúvida. Ou melhor, dúvidas:
-Robert realmente terminou com Kristen?
-Por que eles terminaram?
-Será verdade que Katy nunca apoiou o namoro dos dois?
-E pode ser que Katy e Robert estejam namorando?
SEXTA FEIRA, NO GLOBO REPÓRTER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu famoso preferido está aqui :D