terça-feira, 21 de maio de 2013

Yes, N.F.I. está de volta, E AGORA É PRA VALER \o/

Oi! Eu não tenho a mínima ideia de como falar com vocês agora, porque eu acho que vocês estão me odiando! ... :(
Cara, NÃO É MOLEZA MINHA! Eu estou tendo provas quase toda semana, trabalhos e pesquisas toda dia! Cês acham que eu queria "abandonar" o blog? É CLARO QUE NÃO .-.
Ééééé, eu vi uma crítica aqui. SEMPRE, deixei claro que gosto de receber críticas, pois ajudar a melhor o blog. Mas cara, eu tinha acabado de explicar o motivo do blog estar parado, e um fulano vem perguntar o porquê, e me xinga, e diz que está com raiva de mim e tal tal tal... CALMA FILHO! Voltei, ok? Voltei!
Eu tenho uns probleminhas em matemática, então pra me ajudar, estou estudando a matéria desse bimestre, do 3º bimestre, dando uma olhada no 4º bimestre, e estudando um pouco a matéria no ANO QUE VEM. Isso, ainda tem todas as outras matérias. Entenderam agora meus amores?
Bem, agora eu vou tentar 'organizar o meu tempo', dividindo tudinho junto com o blog :D
AAAAAAAAAAAAAAAAH, e com tempo ou sem tempo, eu precisava entrar aqui essa semana! Depois de amanhã (23/05) é aniversário do N.F.I \o/ \o/ \o/ \o/ 
Então, me perdoem ou não. Eu sei que vocês vão continuar me odiando e... e eu não sei nem pra quem eu tô falando isso velho. Ninguém deve entrar aqui :'(
MAS, caso um alma viva esteja lendo isso, vai espalhando a galera, para voltarmos com as visualizações normais e a rotina normal.
Bora ser feliz voltar pro mundo dos famosos? o/\o (espero que tenham topado).
Beijos :* 
Notícias Famosos Internacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu famoso preferido está aqui :D