quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Dakota Fanning é capa da revista americana Glamour

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, ELA ESTÁ MUITO LINDA, MEU DEUS *-*
Sim, deu pra ver que sou uma fã da Dakota assumida, mas é sério, ela está MUITO MUITO MUITO linda *0000*
Bem, vamos a notícia. Dakota é uma diva, e foi a capa da revista americana Glamour, com um look suuuuper fofinho. Na revista, ela assumiu estar solteira e que tem uma visão romântica sobre namoros:
“Eu tenho uma visão estranha sobre relacionamentos porque meus pais se conheceram na escola e se casaram assim que se formaram. Eu sempre pensei que as coisas deveriam funcionar assim, e caso não funcionem, eu não quero perder tempo nisso”.
Fofa como sempre Dakota *-* e linda também (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu famoso preferido está aqui :D