quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Paparazzo morre em perseguição a Justin Bieber

Vish, vamos realmente falar sobre um assunto de morte aqui '-' mas calma, não deu uma louca no Justin e ele pegou uma faca e matou o cara, não! Justin não é assassino.
Tudo começou assim, Chris Guerra (o paparazzi) saiu numa perseguição maluca de moto atrás de Justin, que supostamente estava na sua Ferrari. Ao entanto, o cara desceu da sua moto pra fotografar Justin e acabou sendo atropelado por outro carro. No final, nem era Justin que estava no carro, e sim um amigo dele.
Porém, nessa confusão toda, quem virou o vilão da história foi o próprio Justin. MAS PODE ISSO PRODUÇÃO? Agora eu vou falar! Não sou belieber, nem nada mas o errado é o paparazzi, Justin nem tava na hora --'
E Miley Cyrus também não gostou da confusão incluindo Justin, e disse:
"Espero que este incidente traga algumas mudanças em 2013. Os paparazzi são perigosos! A Princesa Diana não chegou para vos acordar?! E é injusto pormos isto na consciência do Justin! Isto ia acontecer mais cedo ou mais tarde! A vossa mãe ensina-vos a não brincar na rua em crianças! O caos que os paparazzi provocam ao comportarem-se como idiotas torna impossível as pessoas fazerem decisões seguras."
E sim, eu concordo com Miley. Justin nem tava lá, quem saiu que nem doido por uma foto foi o próprio Chris. E o que vocês acham? '-'

Um comentário:

O seu famoso preferido está aqui :D