quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Veja o pôster do novo filme dos Feiticeiros de Waverly Place

Algum fã de Os Feiticeiros de Waverly Place aí? Ou algum Selenator? Com certeza tem \o/ 
Bem, acho que TODOS já sabem, mas se tiver algum (muito) desavisado por aí, Os Feiticeiros de Waverly Place é uma série da Disney, onde três irmãos são feiticeiros e Selena faz a Alex. Bom, isso já é o básico ;)
Bom, e agora podemos ver o pôster do especial The Wizards Return; Alex VS Alex. Que pra quem não sabe inglês, é Os feiticeiros retornam Alex VS Alex. Bem, eu acho que a história é que uma Alex do mal aparece por magia e acaba tendo treta entre a Alex do bem e a Alex do mal u.u
Bom, então é isso. Mais notícias eu digo a vocês ^^

Um comentário:

  1. Eu não sabia bom mais coisas diga serto seja la quem for vc kiskis

    ResponderExcluir

O seu famoso preferido está aqui :D